Depois de anunciar pelo Twitter que recompensaria em R$ 5 mil quem encontrasse o seu carro, o zagueiro e capitão do Corinthians, William, reencontrou neste domingo o veículo avaliado em mais de R$ 100 mil. O jogador ainda não anunciou se vai pagar a quantia oferecida.
Nesta tarde, um seguidor do jogador no Twitter enviou fotos do carro localizado no bairro do Brooklin, em São Paulo. Assim que leu o recado, o camisa 4 corintiano tratou de mostrar a sua felicidade. “Recebi uma ótima notícia. O carro foi encontrado, aparentemente intacto e estou indo pra lá”, escreveu William em seu microblog.
O veículo, um Outlander, da marca Mitsubishi, roubado após o clássico do Corinthians contra o Palmeiras, no último dia 24, foi furtado, segundo ele, quando jantava com amigos em Moema, bairro nobre da zona sul de São Paulo.
“Estou saindo da delegacia agora com meu carro. Levaram apenas cel, nextel, ipod e uma bolsa. Carro intacto, Graças a Deus! Obrigado a todos!”, completou.
No dia do furto, o zagueiro havia feito uma crítica direta aos candidatos à Presidência.
“Estamos em plena campanha eleitoral e não vemos propostas concretas na área da saúde, educação e segurança. Temos que nos indignar e cobrar”, disse.
Fonte: Folha Online