Estudante é queimado ao reagir a tentativa de assalto no Brooklin

Um estudante de 19 anos foi parar no hospital com queimaduras no rosto depois de reagir a uma tentativa de assalto no bairro Brooklin, Zona Sul de São Paulo, na madrugada da última sexta-feira (30). O jovem, a namorada e um amigo do casal voltavam para casa a pé após deixarem uma casa noturna. O rapaz foi atacado por um homem com tochas de malabares, próximo à Avenida Morumbi.

Por volta das 5h30m, o agressor pediu bebida para o três, que levavam uma garrafa de vodca. O amigo do estudante, que pediu para não ser identificado, contou como tudo aconteceu.

– Eu falei que a garrafa estava fechada, mas, se ele pagasse um copo de plástico, eu abriria sem problemas e daria uma dose para ele – conta.





Os três caminharam por cerca de 800 metros. Em um cruzamento, foram abordados pelo mesmo homem, que anunciou dessa vez um assalto.

– Meu amigo pegou e foi pra cima dele. No que ele foi pra cima, ele pegou os pedaços de pau que ele faz a pirofagia e deu na orelha do meu amigo, e, nisso, o meu amigo afastou. No que ele afastou, ele pegou a garrafa de querosene, acendeu com o isqueiro e jogou nele.

O rapaz sofreu queimaduras e foi levado para o Hospital São Paulo. A namorada e o amigo não foram atingidos. O agressor fugiu sem levar nada.

Fonte: O Globo





Deixe seu comentário