Mulher é presa no Brooklin ao usar cartões roubados em shopping

Uma supervisora de vendas de 33 anos foi presa na última quinta-feira na Avenida Roque Petroni Junior, no guia Brooklin, zona sul de São Paulo, ao fazer compras de alto valor em um shopping utilizando dois cartões com o nome de outras pessoas.

A polícia foi chamada porque funcionários de lojas desconfiaram de um possível sequestro relâmpago, já que as compras eram de valor alto. A supervisora, que estava com outras duas mulheres, portava seis cartões, mas não foi possível identificar se o grupo realizou as compras com os seus próprios cartões ou com os cartões roubados.





O banco emissor dos cartões informou à polícia que os respectivos titulares informaram terem sido vítimas roubo e, assim, os cartões foram bloqueados. Os cartões e as mercadorias foram apreendidos, inclusive dois celulares que estavam com a supervisora. As outras duas mulheres foram liberadas, pois não estavam com cartões roubados. A ocorrência foi registrada no 96º Distrito Policial (Monções) como receptação e estelionato.

Fonte: O Globo





Deixe seu comentário